[AsteriskBrasil] off-topic gateway voip

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Agosto 13 08:58:15 BRT 2009

Liguei na Taitell essa semana ainda, e informaram que dia 20/08 já
teriam estoque. Não sei se vc tb tem essa informação.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236