[AsteriskBrasil] RES: IAX Chiando e com Voz metalizada.

Eduardo Carrilho Jr educarrilhojr em gmail.com
Quinta Agosto 13 16:29:37 BRT 2009

Não não, como possuo 2 megas dedicado apenas para Voz, não seria necessário,
ou seria?

O que acho estranho é que funcionou durante quase 1 mês, mas agora começou a
dar esse problema.

Alguma Luz?

Paulo Abdala

"Milhões de Mentes Abertas Não Podem