[AsteriskBrasil] Ligações Automaticas

Asterisk Guy Addict asteriskaddict em gmail.com
Sexta Agosto 14 13:31:54 BRT 2009

Rainier,
A primeira coisa que me ocorre no momento é que o arquivo que você está
transferindo do Windows para o Linux, possa estar no formato diferente.

A forma como o Linux interpreta a troca de linha (ENTER ou Carriage Return)
é diferente da forma como o Windows interpreta. Antes de transferir para o
Linux, experimenta salvar o arquivo em um formato do UNIX mesmo. Podes usar
o Notepad++ para fazer esta conversão.