[AsteriskBrasil] Ligações Automaticas

Asterisk Guy Addict asteriskaddict em gmail.com
Sexta Agosto 14 16:18:43 BRT 2009

Rainier,
Não tive muito contato com a versão 1.2. Quando comecei com o Asterisk ainda
era a 1.2, mas logo em seguida saiu a 1.4 e tenho trabalhado nela desde
então, por isto não saberia dizer com certeza se o comportamente é
diferente.

Este log que postaste, é da console do Asterisk ou é do
/var/log/asterisk/full? (me parece que é da console, porque não está
completo).

Podes experimentar o seguinte:

Abre duas sessões SSH no Asterisk.

A primeira delas, acompanha em realtime o que acontece, mas não pela
console, mas usando o log mesmo do asterisk.
Para isto, executa o seguinte comando:

tail -F /var/log/asterisk/full

Na outra sessão SSH, faz os teus testes de callback.

2009/8/14 Rainier Morilla <rainiermorilla em gmail.com>

> [...]
>
> Mas nada acontece quando coloco na pasta. Nem mesmo uma mensagem de erro.
> Testei tanto com os arquivos padrão Windows, como tbm fiz cópia do arquivo
> gerado no momento da ligação, e depois colei, nada aconteceu, nem mesmo
> escrevendo no VI em uma pasta diferente e movendo. (Movo pois no site
> Voip-Info diz para não salvar o arquivo diretamente na pasta.
>
> Acho que uma coisa relevante que eu não falei. Estou usando o Meucci, com
> Asterisk 1.2.24
> Talvez outras versões se comportem de maneira diferente.

>>> exten => s,n,Set(ARQRECHAMADA=/tmp/${UNIQUEID}.call

Porque Asterisk é um vício....

MSN: asteriskaddict em gmail.com