[AsteriskBrasil] RES: Estatísticas de Fila.

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Agosto 14 17:55:13 BRT 2009

Ciro vlw pela indicação vou avaliar a solução.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236