[AsteriskBrasil] RES: Estatísticas de Fila.

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Agosto 14 13:50:51 BRT 2009

Olha eu uso essa soluçao do Ciro, e assino em baixo, aqui em rio preto esta
instalado em 2 grandes emresas, rodobens com 400 ramais e no Hb com 1000
ramais se precsiarem de referncia estou aqui aberto
abraços
----- Original Message -----
From: "Ciro A. Toscano" <ciro em sntbsb.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, August 14, 2009 12:49 PM
Subject: [AsteriskBrasil] RES: Estatísticas de Fila.

Saulo,

Dê uma olhada no VMF: www.voixy.com.br
Faltou vc olhar esse, que é brasileiro.

Abraço
Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Saulo Quinteiro dos Santos
Enviada em: sexta-feira, 14 de agosto de 2009 09:46
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Estatísticas de Fila.

Bom dia pessoal,

Estou montando projeto para um call center pequeno em torno de 20 PA´s,
e necessito de estatísticas das filas de atendimento.

Encontrei alguns produtos como o QueueMetrics,  Queue
Statistics(AsteriskGuru),OrderlyStats e o Call Center Stats(Asternic).

Alguem já utilizou algum deles? tem opniões a dar, como a proposta esta
um pouco atrasada não vou ter tempo de realizar testes em todas elas,
por esse motivo vim a lista buscar opniões.
Sei que algumas delas são livres e outras não, não precisam levar isso
em consideração o cliente esta disposto a pagar pela solução.

Agradeço qualquer informação a respeito.

Abraços.
--
Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro
na rede Freenode.net: #asterisk-br