[AsteriskBrasil] RES: Estatísticas de Fila.

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Agosto 17 18:37:40 BRT 2009

Artur,

Obrigado pela indicação parece ser bastante promissor essa opção vou dar
uma avaliada e depois postarei minhas conclusões na lista.
Caso vc já tenha experiencia poderia me passar informações de uso..

Abraços.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236