[AsteriskBrasil] ajuda fila

Juda BenHur judabenhur em hotmail.com
Quinta Agosto 20 09:37:51 BRT 2009

José,

Em meu ambiente, tenho definido o horário de atendimento. Caso a ligação entre fora do horário, uma gravação manda retornar a ligação em novo horário, derrubando a chamada. Tenho também, filas ordenadas por idiomas, creio que esse escopo, seja fácil adaptar para o que você deseja. No entanto, eu tenho pouca ou quase nenhuma experiencia com o Asterisk, pois já peguei o bonde andando e mandaram eu sentar na janelinha....

Talvez, juntando tudo isso, o que você tem e o que eu tenho, consiga tirar algo de bom pra vc. Preciso estudar.

Fica aí, a ideia.

Abraços,
Benhur.

  ----- Original Message -----
  From: jose
  To: asterisk
  Sent: Thursday, August 20, 2009 9:05 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] ajuda fila

  Bom dia pessoal
  Seguinte eu tenho uma fila que faço o login atraves co callbacklogin. O que eu preciso é que quando nao tiver nenhum agente logado as ligaçoes que venham para o queue caiam em um ramal normal fora da fila.alguem tem uma ideia de como fazer isso?
  obrigado

  Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
  VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
  http://www.encontrovoipcenter.com.br

  http://www.voipmania.com.br