[AsteriskBrasil] ajuda fila

jose antonio sanchez josangar29 em hotmail.com
Quinta Agosto 20 10:15:12 BRT 2009

Ola Benhur

Obrigado pela dica, mas meu problema é que os agentes nao tem um horario pre determinado, como é um hospital la pelas 3 da manha a agente para 30 minutos, e sai do sistema, ai que as ligaçoes teriam que cair no ramal do noturno

From: judabenhur em hotmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Thu, 20 Aug 2009 21:37:51 +0900
Subject: Re: [AsteriskBrasil] ajuda fila

José,

Em meu ambiente, tenho definido o horário de atendimento. Caso a ligação entre fora do horário, uma gravação manda retornar a ligação em novo horário, derrubando a chamada. Tenho também, filas ordenadas por idiomas, creio que esse escopo, seja fácil adaptar para o que você deseja. No entanto, eu tenho pouca ou quase nenhuma experiencia com o Asterisk, pois já peguei o bonde andando e mandaram eu sentar na janelinha....

Talvez, juntando tudo isso, o que você tem e o que eu tenho, consiga tirar algo de bom pra vc. Preciso estudar.

Fica aí, a ideia.

Abraços,
Benhur.