[AsteriskBrasil] RES: ramal remoto

Roney roney.alves em gmail.com
Quinta Agosto 20 16:08:09 BRT 2009

Entao meu amigos , ainda nao deu certo ...

mas queria que vcs dessem uma olhada nas regras que fiz no fwll :

$IPTABLES -t nat -A PREROUTING -i eth+ -d 192.168.1.2 -p tcp --dport 5060 -j
DNAT --to *ippbxip*
$IPTABLES -t nat -A PREROUTING -i eth+ -d 192.168.1.2 -p udp --dport 5060 -j
DNAT --to *ippbxip*
$IPTABLES -t nat -A PREROUTING -i eth+ -d 192.168.1.2 -p tcp --dport 4569 -j
DNAT --to *ippbxip*

$IPTABLES -t nat -A PREROUTING -i eth+ -d 192.168.1.2 -p udp --dport 5004 -j
DNAT --to *ippbxip*
$IPTABLES -t nat -A PREROUTING -i eth+ -d 192.168.1.2 -p udp --dport 5082 -j
DNAT --to *ippbxip*
$IPTABLES -t nat -A PREROUTING -i eth+ -d 192.168.1.2 -p udp --dport 1000 -j
DNAT --to *ippbxip*
$IPTABLES -t nat -A PREROUTING -i eth+ -d 192.168.1.2 -p udp --dport 2000 -j
DNAT --to *ippbxip*

NAO SEI SE ESTOU COMETENDO ALGUM PECADO,