[AsteriskBrasil] Contratação de provedor VOIP + ATA + com PABX convencional

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sexta Agosto 21 06:51:57 BRT 2009

Olá amigo tenho usado o provedor http://www.justvoip.com/en/index.html com
Ata da linksys e não tenho dito problemas, "ligação fica muito boa" pela
qual as tarifas são bem atrativas. Agora o unico problema é que as vezes o
link '"speedy" cai, daí deixo rota para a linha convencional PSTN.

Já vi algumas soluções na internet usando
http://www.broadvoice.com/features.html e posteriormente estarei fazendo
testes com este provedor.

Um abraço.

2009/8/20 Vinicius Vasconcellos Renato <vinicius_vr em ig.com.br>

> Boa noite a todos,
>
> Pessoal estou precisando de uma dica para implementação do seguinte
> cenário: (qualquer dica e bem vinda)
>
> Um cliente me solicitou um levantamento para analise de redução de custos
> em telefonia onde o mesmo utiliza cerca de 70% de sua conta em DDD FIXO . as
> ligações efetuadas por eles são apenas para o interior de MG (estamos
> localizados também no interior).
>
> A infra atual conta com um PABX de pequeno porte INTELBRAS CORP 8000 com 4
> DDR´s e 20 ramais.
>  ,
> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.