[AsteriskBrasil] RES: RES: Interface Celular GSM para Asterisk

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Agosto 26 19:55:11 BRT 2009

Olá Saulo, boa noite,

2009/8/26 Saulo Quinteiro <sauloquinteiro em gmail.com>:
> Eu particularmente utilizaria gateways Portech.

O grande problema é encontrar fornecedores destes equipamentos no
Brasil. Estou há várias semanas esperando contato de um fornecedor de
quem consegui contato (aqui mesmo na lista) para dois projetos e nada.

Conhecem algum outro fornecedor para este produto?

--
Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/