[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Interface Celular GSM para Asterisk

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quarta Agosto 26 19:57:47 BRT 2009

Alexandre,

	Eu consegui comprar direto da Portech dois gateways DMT 24GSM to
SIP, via um amigo que viaja freqüentemente para Taiwan, me mande um email em
PVT que eu te coloco em contato com ele, talvez ele consiga te ajudar.

Abs.

Sylvio Carlos Jollenbeck
www.IPBOX.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Alexandre Cavalcante Alencar
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Interface Celular GSM para Asterisk

Olá Saulo, boa noite,

2009/8/26 Saulo Quinteiro <sauloquinteiro em gmail.com>:
> Eu particularmente utilizaria gateways Portech.

O grande problema é encontrar fornecedores destes equipamentos no
Brasil. Estou há várias semanas esperando contato de um fornecedor de
quem consegui contato (aqui mesmo na lista) para dois projetos e nada.

Conhecem algum outro fornecedor para este produto?

--
Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br