[AsteriskBrasil] Interface Celular GSM para Asterisk

Sérgio Araújo sergio em 3gnt.net
Quarta Agosto 26 21:18:01 BRT 2009

Boa noite,

http://loja.3gnt.net/index.php/voip/gateways-gsm

Tem uma outra vantagem: a "gateway GSM" pode ser colocada em qualquer
lugar, (acessível através de IP), para melhor cobertura GSM: por
exemplo, num lugar mais alto.

Cordialmente,
--
Sérgio Araújo <sergio em 3gnt.net>