[AsteriskBrasil] Alguem manja como usar o E1 para trafegar dados?

Reinaldo de Carvalho reinaldoc em gmail.com
Sábado Agosto 29 01:22:14 BRT 2009

2009/8/28 Tronco PBX <troncopbx em hotmail.com>:
> Pessoal preciso de alguém que saiba, como utilizar o link E1 para trafegar
> dados!. no caso preciso ultilizar ultilizar TODO o e1 para trafegar dados.
> pois no local já tem 2 E1, no caso como preciso de bandar rapidamente..
> queria usar o E1 para fazer trafego total de dados. o e1 tem banda de 2 mb,
> né?.. rsrs valeu pessoal. nesse caso se for simples eu mesmo faço as
> alterações necessarios, agora se for um pouco dificil. pago por suporte
> nesse quisito de configuração do modem do e1 para podermos ultilizar a banda
> dele.. valeu pessoal

Você esta equivocado, não depende apenas da sua ponta.

Links de dados (pacotes) utilizam protocolos como HDLC, PPP, etc,
links de voz (circuitos) utilizam ISDN, R2... Isto depende da
utilização de configuração específica em ambas as pontas, ou seja
depende fortemente da operadora. Considerando apenas camada
física/enlace, além das configurações de IP/rota ou DDR/comutação
respectivamente.

Além disso, o valor do link é totalmente diferente.

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net

"Don't try to adapt the software to the way you work, but rather
yourself to the way the software works" (myself)