[AsteriskBrasil] Alguem manja como usar o E1 para trafegar dados?

Tronco PBX troncopbx em hotmail.com
Sábado Agosto 29 02:49:44 BRT 2009

então meu caro!.  tenho 2 casos.. um aqui em sampa. uma pessoa amiga minha só q eu não tenho mais contato... usou ( sem contratar, nem fazer novo requerimento) parte do link E1 ( r2) para dados.. e funcionou. outro caso foi no interior de sampa, foi a mesma coisa. fez a configuração no modem para usar a mesma coisa parte do Link E1 para dados...