[AsteriskBrasil] Alguem manja como usar o E1 para trafegar dados?

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sábado Agosto 29 15:52:15 BRT 2009

Olá,

  Um equipamento que possibilita essa configuração é um minimux, mas
precisaria ser instalado nas duas pontas (a sua e a da operadora). Ele
fraciona o meio de transmissão, deixando parte dos TS do circuito E1
para um serviço (telefonia) e parte para outro (dados).

  Eu também acho muito difícil você conseguir utilizar esta
configuração sem depender da operadora. Só se as duas pontas fossem
suas e eles te entregassem um circuito ponto à ponto, ou se você
fizesse como o Reinaldo sugeriu (via conexão discada).

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350