[AsteriskBrasil] dtmf na ura

Felipe Figueiredo felipe.figueiredo86 em gmail.com
Terça Dezembro 1 14:38:58 BRST 2009

É, pode ser uma conf do Ata mesmo. Em .conf eu não tenho certeza, mas no AEL
a aplicação WaitExten precisa de um valor, que é o tempo que ele vai esperar
antes de ir pra extensão "t". Não sei se isso influencia alguma coisa... mas
coloca:
exten => s,n,WaitExten(5)
só pra desencargo de consciencia...