[AsteriskBrasil] dtmf na ura

jose jasanchez em terra.com.br
Terça Dezembro 1 16:02:02 BRST 2009

O que pode ser que está errado no ata?

  ----- Original Message -----
  From: Felipe Figueiredo
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, December 01, 2009 2:38 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] dtmf na ura

  É, pode ser uma conf do Ata mesmo. Em .conf eu não tenho certeza, mas no AEL a aplicação WaitExten precisa de um valor, que é o tempo que ele vai esperar antes de ir pra extensão "t". Não sei se isso influencia alguma coisa... mas coloca:
  exten => s,n,WaitExten(5)
  só pra desencargo de consciencia...