[AsteriskBrasil] Banco de Canais CIANET com E1 Digivoice

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Dezembro 1 16:08:55 BRST 2009

ja esta na hora destas empresas enviarem os drivers de suas plaquinhas
para o kernel.org

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn/google talk/sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599