[AsteriskBrasil] númeração

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quarta Dezembro 2 08:27:45 BRST 2009

Ricardo,

Bom dia.

Antes de mais nada, seria importante Você pensar em ter uma Rede MPLS (Matriz/
Filiais) com QoS para aplicações em tempo real (Exemplo: Voz, Vídeo) e também
para aplicações sensíveis a delay (Exemplo: SNA da IBM).

Sds,
Cooky