[AsteriskBrasil] Banco de Canais CIANET com E1 Digivoice

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quarta Dezembro 2 13:17:50 BRST 2009

Olá,

E como o CB Cianet utiliza TDMoE DAHDI (eita nome maldito!), o problema
persiste com a Digivoice, que não se dá bem com qq. coisa que o use.

Esse pepino da Sangoma com o DAHDI foi de matar mesmo... Aconteceu
comigo há 3 meses atrás. Tive que usar uma Digium para resolver.

Mas aí vem a pergunta: será que o problema é da Digivoice, Sangoma,
Khomp, etc... ou do asterisk que "casa" melhor com Zaptel/DAHDI e não
faz 'questão' de funcionar com o resto ???

Abraço,

Alexandre
Aldeia Digital