[AsteriskBrasil] Pegar hora final de ligação

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Dezembro 4 17:26:19 BRST 2009

Sim Alex, entendi o que você quer... Só que imagine se você possuir um fluxo
de 1000 ligações diárias. Vai ser 1000 pastas criadas por dia! Não acho
muito conveniente. Além disso, no cdr você tem todas as informações
necessárias. Salve as ligações o nome do uniqueid. Assim quando você quiser
achar uma ligação, você vai no banco, busca com um select e procura pelo
uniqueid. Acredito que seja mais prático...

Ats,
Rodrigo Lang.