[AsteriskBrasil] ata intelbras

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Dezembro 4 18:27:29 BRST 2009

jose escreveu:
> Pessoal
> Alguem já usou o ata da intelbras modelo GKM2210T , estou com dois
> probelmas o primeiro é que o RFC 2833 nao funciona quando ligo pra
> banco ele repete o dtmf, o outro mais grave é que de cada 5
> transferencias 2 delas a ligaçao fica muda, como se estivesse sem as
> portas RTP, já m,udei as portas de 10000 para 5000 , e nada, com outro
> ata da cisco por exemplo nao falha, alguem já passou por isso?

Olá,

       Quanto ao DTMF, estes ATAs permitem enviar por RFC2833, Info e
áudio, verifique se somente a opção RFC2833 está marcada. Quanto à
mudês, verifique se depois de 20 segundos tudo se estabiliza, de vez em
quanto tenho este problema com alguns equipamentos e pelo visto é
problema no protocolo ou coisa do tipo, não consegui ainda determinar a
causa e, por isso, muito menos chegar numa solução, mas sei que, pelo
menos comigo, reiniciando passa o resto do dia bom...

[]'s
          Junior Polegato