[AsteriskBrasil] Transferencia de Chamada

.'.Ilicilho Netto ilicilho em gmail.com
Segunda Dezembro 7 16:53:41 BRST 2009

Vou copiar aqui todo o log OK.

os numeros com X foram mascarados propositalmente.

*Recebendo a chamada:*
-- Accepting call from '<numerodeentrada>' to '3000' on channel 0/2, span 1
    -- Executing [3000 em entrada:1] Dial("Zap/2-1", "SIP/3000|120|Tt") in new
stack
    -- Called 300001*CLI>
 Extension Changed 3000 new state Ringing for Notify User 3000
    -- SIP/3000-0821d880 is ringing
 Extension Changed linha2 new state Ringing for Notify User 3000
    -- SIP/3000-0821d880 answered Zap/2-1
 Extension Changed 3000 new state InUse for Notify User 3000
 Extension Changed linha2 new state InUse for Notify User 3000

*Transferindo a chamada*
 -- Started music on hold, class 'default', on Zap/2-1
    -- Stopped music on hold on Zap/2-1
 Extension Changed 3000 new state Idle for Notify User 3000
  == Spawn extension (mesa-operadora, 9xxxx7032, 0) exited non-zero on
'Zap/2-1'
    -- Executing [9xxxx7032 em mesa-operadora:1] Dial("Zap/2-1",
"ZAP/g0/xxxx7032|120|Tt") in new stack
    -- Requested transfer capability: 0x10 - 3K1AUDIO
    -- Called g0/39077032
 Extension Changed linha3 new state InUse for Notify User 3000
    -- Zap/3-1 is proceeding passing it to Zap/2-1
    -- Channel 0/3, span 1 got hangup request
    -- Zap/3-1 is circuit-busy
    -- Hungup 'Zap/3-1'I>
  == Everyone is busy/congested at this time (1:0/1/0)
  == Auto fallthrough, channel 'Zap/2-1' status is 'CONGESTION'
 Extension Changed linha3 new state Idle for Notify User 3000
    -- Channel 0/2, span 1 got hangup request
    -- Hungup 'Zap/2-1'I>
 Extension Changed linha2 new state Idle for Notify User 3000

.'. Ilicilho Netto
Membro Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação - 16366NV -
www.sbc.org.br

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay