[AsteriskBrasil] Transferencia de Chamada

.'.Ilicilho Netto ilicilho em gmail.com
Terça Dezembro 8 18:28:05 BRST 2009

Ola Pessoal

Alguem tem uma ideia do que pode estar acontecendo, seguindo os logs que
passei abaixo?

Grato.
.'. Ilicilho Netto
Membro Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação - 16366NV -
www.sbc.org.br

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay