[AsteriskBrasil] Res: Pegar hora final de ligação

Gabriel Ortiz Lour ortiz.admin em gmail.com
Terça Dezembro 8 09:10:03 BRST 2009

É voce quem da o nome do arquivo. Eu utilizo o proprio uniqueid, assim voce
relaciona a linha do banco com o arquivo.

A solução de MP3 do Eduardo Mazolini é excelente, só tem o trabalho de
converter o audio. No meu caso gerei páginas HTML estáticas com os dados das
ligações e gravei junto no DVD, e no CDR fica gravado o numero do DVD em que
esta a chamada.

e aí Lang, tudo tranquilo? :)