[AsteriskBrasil] Res: Pegar hora final de ligação

Alex Tavares Faiotto alexfaiotto em globo.com
Sábado Dezembro 5 16:30:05 BRST 2009

Certo mas como eu façoi para o cdr gravar as ligações mp banco

Eu ja instalaei o pacote e o ative o asterisk addons mas na esta gravando no
banco, no cdr eu posso criar mas um campo no banco onde ele salva o nome do
arquivo?

OBRIGADO