[AsteriskBrasil] Skype com Asterisk e Operadoras VoiP - preciso de ajuda

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Dezembro 8 12:11:04 BRST 2009

a azzu / vono possuem numeros nestas cidades

2009/12/8 Caleb Pedroso <calbesms em gmail.com>:
> Olá amigos,
> Bom dia a todos.
>
> 1. alguém já integrou Skype com Asterisk? Li sobre a solução da Digium,
> que custa $66,00 por canal. Alguém conhece outra implementação - de
> preferência com suporte nacional?
>
> 2. Represento uma prefeitura do interior do estado de Goiás em um
> projeto de software livre para administração pública e VoIP como solução
> de telefonia. Estamos estudando o que seria necessário para implantar um
> servidor Asterisk por aqui de modo a eliminar intermediários na compra e
> [...]

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn/google talk/sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599