[AsteriskBrasil] Asterisk em prédio

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Dezembro 8 17:04:38 BRST 2009

12/8 marcelo ferreira <marcelobaxo em hotmail.com>:
> Pessoal,
> vou fazer a seguinte implantação de Asterisk:
>
>      - Edifício vertical
>      - 450 pontos
>      - Servidor Asterisk com link E1 para PSTN. O servidor ficaria
> fisicamente no térreo no edifício.
>
> Cenários:
>
>      Cenário 1: Channel Banks + Telefones analógicos
>          - Preciso usar placas E1 no servidor ou teria de ser ethernet?
>
>      Cenário 2: Media Gateway + Telefones analógicos
>          - Media Gateways só aceitam RJ45?
>
>      Cenário 3: Switchs + ATA + Telefones analógicos
> [...]

entra em contato comigo, sou de uberlandia tambem e tenho uma boa
solução pra voce.

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn/google talk/sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599