[AsteriskBrasil] duvida

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Dezembro 10 15:37:04 BRST 2009

Entre Cianet e Xorcom eu fico com a Cianet. Funcionam muito bem, a conexão é ethernet, também utilizam o DAHDI e ainda por cima são mais baratos.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP