[AsteriskBrasil] Roteador DRAYTEK (Raul Godiano)

Fábio Morgado fabio.morgado em scscz.com.br
Sexta Dezembro 11 08:20:14 BRST 2009

Raul, vi o roteador no link que estou enviando, mas não sei se ele
funcionaria bem no meu caso, o que você indicou eu não achei para venda em
lugar nenhum ainda, e as empresas que cotei por email não me responderam
ainda, vc sabe dizer se ele trabalha bem com nat?
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod
<http://www.netserv19.com/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=3976
5&cd=iehceh68BRhdk&cdgc=lfmcgY80DSg&affiliate=1%23>
&codprd=39765&cd=iehceh68BRhdk&cdgc=lfmcgY80DSg&affiliate=1%23

Att.

Fábio Morgado

SCSCZ

 <http://www.scscz.com.br/> WWW.scscz.com.br