[AsteriskBrasil] Asterisk HA/FailOver - Bridge E1

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Sexta Dezembro 11 14:20:49 BRST 2009

Ok, pessoal obrigado pela informações.

Rodrigo Vronscki, eu estava justamente olhando o redphone no
shopvoip.com.br mesmo. Você disse que teria um material em anexo, não
ficou disponível pra mim, está pra alguém?

Agora estou mas confiante em fazer o investimento.

att.,