[AsteriskBrasil] AEL vs Plano de Discagem Tradicional

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Dezembro 11 17:32:39 BRST 2009

Uma coisa que eu acabei de descobrir é que, se você utilizar o "aelparse"
com a opção "-w", ele compila seu extensions.ael e cria um backup em
extensions.conf. Achei bacana!

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang