[AsteriskBrasil] Problema QUEUES do FreePBX 2.6

max _tor maxthetor em gmail.com
Terça Dezembro 15 11:25:39 BRST 2009

Raul, estou tendo um problema parecido com um servidor com elastix 1.6,
inclusive abri outra thread, com o
titulo "unable join to queue", que por hora ainda nao descobri o motivo, mas
que tambem e intermitente.
Nao gosto de culpar as interfaces, porque na verdade elas so geram os confs,
quando isso acontece
eu acho que e a hora de escovar os bits, ou para os preguicosos/sem tempo,
mudar de versao.
Se tiver alguma novidade com relacao ao problema eu posto aqui.