[AsteriskBrasil] Problema QUEUES do FreePBX 2.6

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Sábado Dezembro 12 11:42:16 BRST 2009

Deivyn eu andei testando esse elaxtis e essa versao 1.6 me parece estar meio
"bugada", tenta usar a versao anterior.

Eu testei essa versao 'enlatada" do asterisk numa filial e deu uns "bugs"
muito estranhos nessa versao 1.6, dei uma olhada no forum dele e vi que
tinha umas reclamações meio generalizada dessa versao, mudei para 1.5 e tudo
funcionou normalmente , muitos bugs sao por causa da versao do freepbx 2.6
que ainda é RC a versao 1.5 usa o freepbx 2.5