[AsteriskBrasil] Bancos de canais Xorcom

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Segunda Dezembro 14 08:38:15 BRST 2009

Algumas versões antigas do firmware dos Astribanks possuíam problemas com DTMF. Atualize seu DAHDI para a última versão e desligue da energia os Astribanks, para garantir que eles receberão o novo firmware.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP