[AsteriskBrasil] Bancos de canais Xorcom

Guilherme guilherme em avoicedata.com.br
Segunda Dezembro 14 08:39:11 BRST 2009

Já está setado e mesmo assim o problema persiste
  ----- Original Message -----
  From: Daviramos Roussenq Fortunato
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, December 14, 2009 8:31 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Bancos de canais Xorcom

  tente com relaxdtmf=yes no seu
  /etc/asterisk/chan_dahdi.conf

  2009/12/14 Guilherme <guilherme em avoicedata.com.br>

    Bom Dia Amigos

    Estou utilizando um banco de canais Xorcom mais estou com um grave problema de detecção de DTMF em ligações em curso.

    Quando eu preciso fazer uma ligação para um bankphone por exemplo, começo a digitar os números necessários porém ao fim sempre informa que eu disquei errado.

    Para as fazer ligações está completando corretamente.

    Alguém já teve este problema?

    Grato,

    Guilherme Farinacio de Carvalho

  Atenciosamente