[AsteriskBrasil] discagem com pausa em isdn

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Dezembro 15 12:05:10 BRST 2009

Bom dia José,
Tenta esse dial...

exten => _83[6-9]XXXXX,1,Set(DISCAR=${EXTEN:2}) ; Capturo o número do
Celular
exten => _83[6-9]XXXXX,n,NoOp (${DISCAR}) ; Mostro o número capturado
exten => _83[6-9]XXXXX,n,Dial(DGV/g2/83,120,tT) ; Disco para a interface
exten => _83[6-9]XXXXX,n,Wait(2) ; Aguardo 2 segundos para pegar o tom
(aumente ou diminue conforme necessidade)
exten => _83[6-9]XXXXX,n,SendDTMF(${DISCAR}) ; Envia por tons DTMF o
número do celular a ser discado.
exten => _83[6-9]XXXXX,n,hangup ; finaliza a ligação.

OBS: Não testei esse dial, porque não tenho cenário igual ao seu..
rsrsrsrsrsr

Espero que te ajude...

Abs