[AsteriskBrasil] discagem com pausa em isdn

jose jasanchez em terra.com.br
Quarta Dezembro 16 15:48:17 BRST 2009

Pessoal deu nada , estou interligando uma dgv 6060 com um Nortel por isdn, quando faço ligaçao para celular mando o 83 pelo DGV2 + numero celular, e nao completa, fiz o tste se eu mandar o 83 eperar vir o tom da interface e mandar dtmf ai sim funciona, abaixo minhas configuraçeos ,se algumem ja passou por isso

; -> Exemplo de configuracao para sinalizacao R2 ligado com a E1 DA EMBRATEL

; rede publica de telefonia.

signalling=isdn

context=entrada

language=pt_BR

accountcode=

musiconhold=

tx_gain=-4

rx_gain=-4

echocan=2

echotraining=800

callprogress=cp_default.cfg

silence_threshold=-36

relaxdtmf=1

gen_dtmf=1

gen_ringback=1

gen_busy=1

dtmf_to_asterisk=2

faxdetection=1

drop_tx_samples_factor=33

r2_country=br

max_digits_rx=4

cid_pos=2

category=1

group_b_value=1

port_id=

b_subscriber_hangup=0

wait_dialtone=1

dialtone_timeout=3000

ports=>1-30

; -> Exemplo de configuracao para sinalizacao R2 ligado com um NORTEL

; pabx legado.

signalling=isdn

context=nortel

[...]

silence_threshold=-24

relaxdtmf=1

gen_dtmf=1

gen_ringback=1

gen_busy=1

dtmf_to_asterisk=2

faxdetection=1

drop_tx_samples_factor=33

r2_country=br

min_digits_rx=1

max_digits_rx=20

interdigit_timeout=2000

cid_pos=2

category=1

group_b_value=1

port_id=

b_subscriber_hangup=0

wait_dialtone=1

dialtone_timeout=3000

ports=>31-60

[e1_config]

e1_sync=1

use_crc4=3

span=1,ccs,cpe,euroisdn,overlapdial,local,local

span=2,ccs,net,euroisdn,overlapdial,local,local

cards=> 1