[AsteriskBrasil] Invite com MeetMe

Emerson Domingues Câmara emersondcamara em gmail.com
Terça Dezembro 15 17:37:34 BRST 2009

Salve lista.
Galera veja se alguém tem um luz para clarear minha idéias.
Eu crio a sala de conferencia, sem problemas algum.
Eu gerencio a sala, convido um ramal (INVITE), do próprio asterisk, sem
problemas.
Mas quando eu tento convidar um ramal que é de outra central (TDM) ou um
celular, me retorna um erro que estou
reportando abaixo para ajudar a entender o que esta acontecendo.
Eu uso o trixbox, interligado com um mediant 1000 funcionando tudo
perfeitamente inbound e outbound.
Segue o erro.

Dec 15 16:45:38] NOTICE[28294] chan_local.c: No such extension/context
3288XXXX em default creating local channel
[Dec 15 16:45:38] NOTICE[28294] channel.c: Unable to request channel
Local/3288XXXX

Desde ja agradeço qualquer ajuda.