[AsteriskBrasil] Jeito prático de filiais antigas alcançarem novas filiais

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Dezembro 15 20:18:54 BRST 2009

Não é necessário.

Eu por exemplo uso dois troncos IAX2 em todos os servidores: um chamado dundi e outro chamado dundi-externo, usado para as chamadas externas roteadas a partir de outro servidor. Essa configuração só se faz uma vez.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP