[AsteriskBrasil] Unable to Join queue

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Terça Dezembro 15 22:34:51 BRST 2009

tem alguns callcenters que eu dou consultoria ... eles acabaram comprando
soluções específicas. A mais decente que eu conheço é feita em JAVA e roda
como uma aplicação AGI.

no aguardo

2009/12/15 max _tor <maxthetor em gmail.com>

> Rodrigo, blz, vou fazer.
> Como o problema demora um pouco pra acontecer, provavelmente vou demorar um
> pouco, pra postar
> nessa thread, mas postarei o resultado, mesmo que nao aconteca mais.

>>> Telefone: (48) 3954 8000 / (51)4063 8712

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br