[AsteriskBrasil] discagem com pausa em isdn

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Dezembro 16 15:02:26 BRST 2009

Marcel, não se seria melhor, mas talvez a mais adequada para a
situação... :)

Eu nem lembrava mais das opções do comando Dial (são tantas), por isso
fui ver que o tal do "g" fazia.... rs E acabei achando a "D" que achei
mais conveniente.. :)

A propósito, JOSÉÉÉ... Deu Certo????? rs

Posta ai pra gente o resultado!

Abs