[AsteriskBrasil] Transferência externa por chamada atendida na fila

jose jasanchez em terra.com.br
Quarta Dezembro 16 18:59:23 BRST 2009

Guilherme
Nao sei qual distro vc esta usando , mas se vc tiver um contexto de transferencia tipo  from-internal-xfer,que fica dentro do extensios.conf, voce coloca um include => contexto que vc usa para fazer a ligaçao

  ----- Original Message -----
  From: Guilherme
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, December 16, 2009 4:13 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Transferência externa por chamada atendida na fila

  Boa tarde amigos,

  Estou com o seguinte problema, tenho uma fila de atendimento que precisa transferir algumas ligações para um número externo.

  Exemplo: Ligação entra na fila --------> Agente Atendeu -------->Agente pressiona * para transferir -----> Mensagem de transferência + tom de discar são emitidos ----> Agente Digita primeiro digítio -----> A ligação volta para ele

  Abaixo segue as mensagens que aparecem na CLI

  -- Started music on hold, class 'default', on SIP/237-b3430098
      -- <Agent/1234> Playing 'pbx-transfer' (language 'en')
  [Dec 16 15:30:57] WARNING[30527]: res_features.c:927 builtin_atxfer: Did not read data.
      -- Stopped music on hold on SIP/237-b3430098
      -- <Agent/1234> Playing 'beeperr' (language 'en')

  Uso  Asterisk 1.4.26.2