[AsteriskBrasil] Quando capturo uma ligação não consigo transferir.

Osvaldo F. Almeida - Integrado Colégio e Faculdade manutencao.info em grupointegrado.br
Quinta Dezembro 17 09:19:55 BRST 2009

Ola amigos bom dia, meu nome é Osvaldo sou de Campo Mourão no PR, esse é meu primeiro post depois de alguns dia só lendo e aprendendo.

Tenho uma solução completa de IPBX com Asterisk 1.4.26, uso todos ramais com telefones IP da Linksys ou Siemens, tenho criado vários grupos de ramais grupos para captura de ligação e busca por ramal, e ta acontecendo que quando capturo uma ligação externa dentro do grupo com *8# eu não consigo mais transferir essa ligação, ela cai, na boa eu não tenho idéia do que fazer pra resolver isso.

Agradeço a oportunidade de fazer parte dessa lista e desde já agradeço a todos pelo aprendizado.

Osvaldo F. Almeida
Integrado - Colégio e Faculdade
Campo Mourão - PR.