[AsteriskBrasil] Quando capturo uma ligação não consigo transferir.

Daian Conrad daian em opens.com.br
Quinta Dezembro 17 09:44:07 BRST 2009

Bom dia Osvaldo,

Essa ligação externa que vc se refere, seria interessante postar como
ela é entregue ao ramal(a linha do dial deve ter a opção "T").

* > core show application dial

     t    - Allow the called party to transfer the calling party by
sending the DTMF sequence defined in the blindxfer setting in the
featuremap section of features.conf.

     T    - Allow the calling party to transfer the called party by
sending the DTMF sequence defined in the blindxfer setting in the
featuremap section of features.conf.

[]s