[AsteriskBrasil] Quando capturo uma ligação não consigo transferir.

Osvaldo F. Almeida - Integrado Colégio e Faculdade manutencao.info em grupointegrado.br
Quinta Dezembro 17 10:47:29 BRST 2009

como diria Jack, vamos por partes, meu sistema é alimentado por 2 DDR´s de
100 Ramais cada, todos com telefones IP onde a ligação externa cai direto no
ramal, dentro tenho vários grupos de busca, onde o primeiro ramal livre no
grupo atende a ligação caso o ramal discado esteja ocupado e também permite
capturar ligação no grupo, mas quando capturo ligação do grupo não consigo
fazer transferência para nenhum outro ramal, olhando minhas configurações do
features.conf em featuremap tem a seguinte configuração:

# [featuremap]
# blindxfer => #2                 ; Blind transfer
# ;disconnect => *0               ; Disconnect
# automon => *4                   ; One Touch Record
# atxfer => #1                    ; Attended transfer

Onde seria colocado essa opção do "T"

e oque esse cara faz ???

* > core show application dial

Agradeço ajuda.