[AsteriskBrasil] "Definindo" Verbose

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Quinta Dezembro 17 11:36:48 BRST 2009

Fora do Expediente Ă© complicado para mim.

Como eu defino um "log especifico" para ela?

Att,

-----Original Message-----
From: W.D. - VoiP - Tudo que você precisa em soluções VoIP <wdwebsite em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Thu, Dec 17, 2009 11:13 am
Subject: Re: [AsteriskBrasil] "Definindo" Verbose

Olá Bruno;

Uma opção seria você fazer isso fora de expediente, ou antes do pessoal começar a usar, caso não tenha um log especifico so pra ela.

2009/12/17 <brunoantognolli em email.com>

Bom dia lista,

Suponha que eu tenha um servidor asterisk com duas ou mais "URAs", uma das URAs está com problema e eu preciso descobrir o erro. Todas as URAS estão bem separadas, em contextos e arquivos bem estabelecidos o que facilitaria eu ir olhando o código fonte, mas como os fontes são muito grandes acaba invialibizando esse processo.

Atualmente eu seto o Verbose para 255 e vou testando a URA até encontrar o erro.

Só que enquanto estou visualizando o log dos meus testes, as outras Uras estão atendendo telefonema, meus ramais internos estão se comunicando, estão realizando ligação para fora, etc, e isso acaba "sujando" o log do Asterisk ações que não me importam no momento.

Existe uma maneira de visualizar o log somente da URA que estou testando?
*Vocês utilizam outro método(mais fácil) para "debugar" uma URA?

Obrigado.

Atenciosamente;
Wagner Danielli
Suporte
email: wdwebsite em gmail.com
msn: wdvoip em hotmail.com
skype: wdwebsite
Ramal WD VoIP: 2200,
Ramal WD VoIP Suporte: 2002
site: www.wdvoip.com.br

 Redfone Ă© lĂ­der no fornecimento de bridges TDMoE <-> E1
 Valor similar ao de placas E1 PCI;
 Não há problemas de compatibilidade com barramento PCI;
 Possibilitam a construção de soluções de alta disponibilidade(dois
ervidores compartilham o mesmo E1)
onheça mais sobre este produto em www.red-fone.com