[AsteriskBrasil] "Definindo" Verbose

Denis Galvao denisgalvao em gmail.com
Quinta Dezembro 17 12:39:48 BRST 2009

Bruno,
Uma forma facil de se realizar um processo de troubleshooting no
asterisk seria realmente analisar seus logs.
Em um ambiente em producão realmente eh complicado realizar esta
análise. Para resolver isso´vc pode realizar um filtro bem simples
utilizando ferramentas do proprio consolve  do Linux.
Se você analisar melhor o arquivo de log full do * vc irá notar que
cada linha possui um número identificador, se eu nao me engano é o id
da thread filha do *.
Neste log vc irá identificar uma linha que corresponda ao seu teste,
nela vc terá o id e aí é só executar um filtro neste log com o número
desse id, que todo o fluxo desta chamada teste irá ser apresentada.
Agora, fica o desafio de fazer isso em tempo real...

Boa sorte,
Denis Galvão

--
Enviado do meu celular